Nossa História

Começamos vendendo chaveiros em um restaurante de Fortaleza somente de sexta e sabado a noite. Um dia a Lorena criou um Instagram para começar a vender fotos impressas do jeito que eram postadas no Insta. Depois de uns dias com o Instagram ativo uma noiva veio perguntar se nós faziamos esse serviço no casamento dela, conversamos um pouco e dicidimos que daria para fazer sim no casamento dela, marcamos uma reunião na casa dela, não faziamos a minima ideia de quanto cobrar, levamos uns orçamentos feito no dia anterior e ela aceitou um deles e fechamos nosso primeiro contrato, depois fechamos de algumas amigas dela e ai começou a Vapt Fotos que por um instante não se chamou Vapt Chaveiros.

Escritorio Vapt Fotos
Parade do escritorio, preta com desenhos em gis

Visão

Ser conhecida nacionalmente por ser uma empresa que captura os melhores momentos, eternizando-os em fotos que alegram todos que as recebem.

Missão

Revelar(materializar) a felicidade das pessoas com qualidade para que elas queiram gasda-las para sempre. Trabalhando para quem reconhece o valor de fotos impressas e preza por qualidade e exelencia

Valores

  • Satisfazer o cliente
  • Qualidade nos detalhes
  • Amizade com o cliente
  • Agilidade